Ad. Meu sonho

Alguém consegue explicar o amor?

O AMOR é um completo mergulho em um lago cristalino, um completo descobrir do mundo, uma razão para continuar vivendo mesmo que o caos invada seu cotidiano.

Lembro quando eu vi aquele sorriso pela primeira vez, ela parecia um anjo, tão meiga, tão menina, andou em direção ao meu olhar, pediu um aperto de mão e perguntou como eu estava. Eu lembro de ficar totalmente sem jeito, eu que me achava tão bobo em relação aquela mulher, não entendia como ela conseguiu brilhar seu olhar comigo naquele corredor. Depois daquele dia minha vida mudou, ela me acolheu, ela decidiu me amar, decidiu me salvar de toda a aflição. E eu? Eu prometi cuidar dela, eu prometi amar toda a sua magnitude de mulher, uma mulher guerreira, uma mulher que me inspira, mesmo que a vida tome um outro rumo.

Já se passou 5 meses que estamos vivendo esse sonho, ela me ensinou tanta coisa e eu também consegui ensinar tanta coisa para ela. Eu já cometi muitos erros, erros que ela poderia muito bem sentir raiva de mim e sair definitivamente da minha vida, mas ela não saiu, ela me amou ainda mais, ela decidiu ficar. Eu nunca tive um amor assim, confesso que estou aprendendo, mas eu me sinto o cara mais feliz do mundo. Desculpa meu amor, se um dia eu te fiz chorar, mas eu daria minha vida pra você ser feliz. Sartre dizia que o homem só se torna homem quando ele se entrega a algo, que seria capaz de morrer.. Eu morreria por você, sei que isso é clichê, mas eu sinto isso, então eu preciso falar. Te salvaria de algo com todas minhas forças meu amor.

Esse texto é um texto simples, queria poder te dar algo muito melhor , me perdoa. Mas eu no momento só tenho essas palavras que estou escrevendo, com lágrimas caindo sobre minha mão. Nosso dia passou e eu nem comemorei com você, estou tentando me desculpar. Obrigado por você está na minha vida Ad, obrigado por você existir, eu te amo muito!

(Homenagem aos nossos 5 meses de relacionamento. Obs: Que venha muito mais minha princesa)

(A música símbolo da nossa união)

 

Deixe um comentário